PREFEITO CANICO RECEBE DEPUTADO VALDUGA EM SEU GABINETE.

O prefeito de Águas de Chapecó Leonir A. Hentges o Canico, recebeu na manhã desta sexta-feira 13 de Abril em seu gabinete o Deputado Estadual Cesar Valduga. Valduga trouxe informações sobre a movimentação no governo do estado para poder auxiliar os municípios. O deputado firmou compromisso junto com as lideranças locais, entre as quais, o vereador Ivanildo Trier, que deverá migrar para o partido do Deputado, de contemplar o município com uma emenda impositiva de sua cota como parlamentar. Canico destacou a importância do relacionamento com todos os deputados estaduais, pois eles são muito importantes no atendimento das demandas do município para que possamos implementar ações em pro de nossa gente.