PREFEITO DE ÁGUAS DE CHAPECÓ VISTORIA ESTRADAS DO INTERIOR.

Preocupado com os possíveis estragos causados pelas chuvas torrenciais que atingiram o município na última segunda-feira dia 25 de fevereiro, o prefeito Leonir Hentges o Canico, vistoriou grande parte das estradas rurais na tarde de terça-feira 26 de fevereiro. Poucos foram os pontos encontrados que necessitem de uma ação de emergência, diz Canico. Os pontos identificados e que precisam de uma atenção especial, começam a ser resolvidos já nesta semana. A maior preocupação da administração e do DMER, é a falta de roçadas nas margens das estradas e a conservação das sarjetas. A partir do momento que todos os agricultores se conscientizarem de fazer as roçadas e limpeza das sarjetas, teremos estradas mais bem conservadas e por mais tempo. Estamos com a malha viária do município bem conservada, e iremos intensificar os trabalhos nos prevenindo para a chegada do inverno que é um período chuvoso, complementa o prefeito Canico.