ANO LETIVO TEM ABERTURA OFICIAL EM ÁGUAS DE CHAPECÓ.

Aconteceu na noite de 22 de fevereiro a Abertura Oficial do ano Letivo e Lançamento das Oficinas 2019.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Setor Social, CUFA de Frederico Westphalen e patrocínio da Foz do Chapecó Energia S.A.

Iniciou com o pronunciamento do Secretário de Educação do Município Michel Eichelberger, que falou a respeito da conquista das oficinas para o ano de 2019 com parcerias e muito esforço de todos os envolvidos nesta conquista.

Agradeceu de forma muito especial a Foz do Chapecó Energia S.A que está patrocinando o projeto. Serão ofertadas 7 oficinas com previsão de início para o dia 19/02/2019.

Na noite aconteceu a apresentação dos professores que irão ministrar as oficinas, foram realizadas as inscrições e o evento finalizou com chave de ouro com a peça teatral Contos do Sul  por Cia de Teatro Anna Maran.