ADMINISTRAÇÃO REALIZA MELHORIAS NA COMUNIDADE DE LINHA BARRA DA TAQUARINHA.

O prefeito Leonir Hentges o Canico acompanhou na tarde da última terça feira dia 23 de abril, os trabalhos de melhorias no acesso e pátio da comunidade de linha Barra da Taquarinha. Acompanhou também os trabalhos o vice-prefeito e secretário de agricultura Valmor Follmann o Cogo. Foi feito trabalho de abertura de vala , colocação de tubulação, nivelamento e cascalhamento do acesso e pátio que servira de estacionamento quando de realizações de eventos pela comunidade.  É de suma importância que o governo esteja presente nas ações das comunidades, temos que auxilia na medida do possível todas as comunidades pois sabemos das dificuldades para mantermos as entidades e comunidades atuantes, comentou Canico. O vice-prefeito Cogo que é morador da região, disse ser este pleito há muito tempo esperado pela comunidade e que hoje comemora junto com a administração a realização das melhorias. Pedro Follmann presidente da comunidade parabenizou a administração por atender o pedido que é de toda a comunidade. Nossa comunidade é merecedora destas melhorias, disse Pedrinho.