Prefeito Canico e secretário Géber prestigiam inauguração da Granja Fattio em Linha Gavião.

O prefeito de Águas de Chapecó Leonir Hentges o Canico juntamente com o secretário de infraestrutura Béber Bertoldi, estiveram prestigiando no último sábado dia 11 de fevereiro a inauguração da granja da família Fattio em Linha Gavião.

Os investimentos feitos pelos munícipes Albertinho e Nilza Fattio e seus filhos André e Dirseu, chegam à casa dos R$ 9.000.000,00 (nove milhões), com previsão de alojar 130 mil aves por ciclo, que serão abatidas a cada 42 dias.

Os investimentos são de grande monta, mas conhecendo a competência, trabalho, dedicação e honestidade da família Fattio, não tenho dúvidas que serão bem sucedidos no novo empreendimento, afirma Canico.

A administração fez o que estava a seu alcance para bem atender estes empresários ruais que escolheram o nosso município para fazer os seus investimentos, comenta o secretário Géber.

Agradeço a toda a nossa equipe que não mediu esforços para que o empreendimento fosse concluído com toda a infraestrutura necessária, pois o secretário sozinho não consegue fazer com que as ações saiam do papel, pontua Géber Bertoldi.

Para a família Fattio a parceria com a administração municipal foi muito importante e devemos mantê-la, pois as demandas com estradas e acessos, nunca findam. A prefeitura deu todo o apoio com estradas de acesso e estradas internas na granja, cascalhamento e compactação, comenta a família Fattio.

Ficamos felizes quando procurados para parcerias como esta, pois nosso município tem crescido ano após ano, demonstrando que temos potencial para tais investimento, diz Canico.

Por vez, algumas estradas demoram para receber melhorias, mas tenho certeza que a comunidade entende, pois temos que atender também a maior indústria que é a agricultura, pois precisa e merece nossa atenção.

Parabéns família Fattio pelo investimento feito, contem sempre com o apoio de nossa administração, bem como todos aqueles que aqui queira investir, finaliza o prefeito Leonir Hentges.