PREFEITO CANICO PRESTIGIA DELEGAÇÃO DA TERCEIRA IDADE NOS JASTI EM GASPAR.

Em viagem a capital catarinense Florianópolis, o prefeito de Águas de Chapecó Leonir Hentges o Canico aproveitou para prestigiar a delegação da 3ª idade que representa o município nos jogos abertos de Santa Catarina JASTI em Gaspar. O diretor de esportes Géber Bertoldi como toda a delegação se mostram surpresos com a atitude do prefeito Canico de estar lá reconhecendo a importância do evento. Segundo Géber, os idosos ficaram muito felizes com o gesto do prefeito de ter lembrado deles e ido prestigiá-los nos jogos. A delegação conseguiu classificar a Canastra e Truco para o dia de amanhã e a expectativa é grande de trazer no peito uma medalha. Já o prefeito Canico disse ser isso, o mínimo que devemos fazer por quem muito fez e continua fazendo por nosso município.