Continua o trabalho de reperfilagem asfáltica na rodovia de acesso a Maidana.

Tiveram continuidade na tarde desta última quarta-feira dia 05 de junho os trabalhos de reperfilagem asfáltica na estrada geral de acesso a grande Maidana. Nesta etapa foi executada a melhoria na serra próximo a propriedade do Sr. Domingos Perin. O secretário de agricultura e vice-prefeito Valmor Follmann o Cogo acompanhado do vereador Ade Machado, acompanharam os trabalhos realizados pela equipe do D.M.E.R e DOSU. Cogo falou da importância de gradativamente estar fazendo as melhorias nesta estrada que haverá de receber dentro em breve um volume maior de reperfilagem. Comentou também da concentração da equipe do D.M.E.R na região da grande Maidana para poder atender toda aquela região, é uma determinação do nosso prefeito Leonir Hentges o Canico, que o maquinário saia da região somente após atender toda a demanda. O vereador Ade Machado parabenizou o governo municipal pela iniciativa de estar realizando a reperfilagem asfáltica e manter na região até o termino dos trabalhos a equipe do D.M.E.R.