“Governo em ação: Pavimentação para todos” em Águas de Chapecó chega ao Bairro São Jorge.

Foi concluído pela atual administração municipal, mais uma parte do projeto “Governo em ação: Pavimentação para todos”. No ultimo sábado, dia 08 de Agosto, foi a vez da parte alta do Bairro São Jorge receber asfalto.

As ações em pavimentação tem sido uma constante no atual governo, além do Bairro São Jorge, foram pavimentadas mais algumas ruas no Bairro Novo Horizonte, tudo isso feito com recursos próprios, destaca o prefeito Leonir.

Canico lembra ainda, ser possível contar com uma emenda parlamentar que será usada pela administração para fazer mais um trecho de asfalto no sentido da região do Maidana, que tem programação para início no mês de Setembro.

” Mesmo com os momentos de apreensão e limitações provocados pela Pandemia da COVID-19 e a queda na arrecadação, estamos focados em fazer o melhor para a nossa comunidade “, finaliza Canico.