Região da grande Maidana recebe atenção especial na recuperação das estradas vicinais.

A administração municipal de Águas de Chapecó através do DMER esta dando atenção especial na recuperação das estradas vicinais da região da grande Maidana.

As estradas estão sendo dotadas de abertura de sarjetas, cascalhamento e compactação em um modelo patrão para a região.

O prefeito Leonir Hentges o Canico na tarde da ultima quinta-feira dia 06 de junho esteve com o secretário Alvocir Guidoni acompanhando os trabalhos que estão sendo executados.

Em um ponto da estrada geral que cruza pela propriedade da família Basso, foi executada a elevação e nivelamento em um trecho que era considerado critico pelos moradores da região onde concentrou um maior tempo de serviço.

O prefeito Canico parabenizou o trabalho padrão que está sendo realizado por toda a equipe do DMER capitaneada pelo secretário Guidoni, destacando que mesmo com as fortes chuvas que assolaram nossa região nos últimos dias, Águas de Chapecó não enfrenta maiores problemas nas estradas rurais.

Precisamos, alem de incentivar o produtor rural com programas dentro da propriedade, oferecer estradas com qualidade de trafegabilidade e para escoação da produção.

É nossa meta só retirarmos os maquinários da região somente quando todos os trabalhos forem finalizados, afirma o prefeito Canico.