Município de Águas de Chapecó entrega nova retroescavadeira e ambulância para a comunidade.

Tendo como local o parque de maquinas do município, aconteceu na última sexta-feira dia 20 de setembro a entrega de uma retroescavadeira nova para a secretaria de agricultura e uma ambulância para a secretaria da saúde.

O evento foi prestigiado por lideranças políticas, servidores e populares.

Para a secretária de saúde Simone Ávila, a referida ambulância vem para suprir demanda do setor e certamente ira agilizar o atendimento de nossa população quando necessário. O veiculo é totalmente equipado e por ser de menor porte, agiliza no deslocamento principalmente para cidades grandes, argumentou Simone.

Já o secretário de agricultura e vice-prefeito Valmor Follmann o Cogo, não escondeu a alegria de estar recebendo uma nova retroescavadeira para atender a maior industria do município que é a agricultura. Vínhamos cobrando do prefeito Canico tal investimento,e o prefeito como sempre sensível com os pleitos, atendeu mais esse de suma importância para a agricultura.

Estou muito feliz de estar recebendo junto com toda a equipe da secretaria este novo equipamento para servir cada vez melhor nossa população, frisou Cogo.

Para o prefeito Leonir Hentges o Canico que usou a fala para destacar o momento importante que vive o município na geração de emprego e renda com a presença de novas empresas, estes investimentos na área da saúde e agricultura é resultado de um trabalho sério e comprometido de todo o governo.

O momento econômico que vive o país não é o melhor e assim mesmo nós num município pequeno com todas as suas limitações, conseguimos fazer investimentos importantes e com recursos próprios.

A retroecavadeira entregue para a secretaria da agricultura teve investimento próprio da ordem de R$ 202.500,00, como tantos outros equipamentos que já entregamos durante nosso governo.

A ambulância é emenda parlamentar do então senador Paulo Bauer e custou R$ 69.200,00, o valor original era R$ 80.000,00 mas como a aquisição foi por licitação modelo pregão, foi possível economizar mais de dez mil reais.

Canico parabenizou os secretários e desejou que façam o melhor uso possível dos equipamentos em prol da população, agradeceu aos presentes em especial a presidente da Câmara Juraci Almeida da Silva, os vereadores Giliardi Mai, Ivanildo Trier, Ari Mohr, Ademir Machado, Nandio Cunha, presidentes de entidades, ex-prefeito e ex-vices presentes.