Câmara de vereadores devolve 120 mil reais para a administração Canico e Cogo.

Aconteceu na tarde da ultima terça-feira dia 29 de outubro na câmara de vereadores de Águas de Chapecó, ato de devolução de recursos para a administração municipal.

O valor devolvido foi de R$ 120.000,00 economizados até o presente momento, sendo que no final do ano deveremos devolver mais um pouco, comentou a presidente Juraci Almeida Da Silva.

Agradeço a todos os colegas vereadores e servidores da câmara por entenderem de estarmos fazendo tais economias para que esse dinheiro fosse revertido em ações para a população, frisou Juraci.

Não podemos determinar onde o recurso deve ser aplicado, mas sugerimos ao prefeito Canico que seja na infra-estrutura, o que acreditamos seja feito, finalizou a presidente.

Por sua vez o prefeito municipal Leonir A. Hentges o Canico parabenizou a presidente Juraci e demais vereadores pela preocupação em estarmos investindo cada vez mais em ações em prol da nossa população.

O dinheiro devolvido pode ter certeza que será aplicado da melhor maneira possível, prestigiando sugestão dos parlamentares.

Nossa administração sempre tem procurado trabalhar em sintonia e harmonia com o poder Legislativo, pois entendemos que os vereadores como eleitos pelo povo, também podem contribuir com o governo para melhor servir nossa comunidade, pontuou o prefeito Canico.