Curso de juventude rural do vale das águas é encerrado em Águas de Chapecó.

Aconteceu no ultimo dia 19 de novembro no centro de eventos do município de Águas de Chapecó, o encerramento do Curso de Juventude Rural do Vale das Águas.

O evento foi uma realização da Epagri através de suas equipes de Águas de Chapecó e São Carlos, com a parceria dos municípios, câmaras de vereadores e respectivas secretarias de agricultura e apoiado por instituições e empresas dos dois municípios.

O curso teve por objetivo principal, se dedicar ao estudo teórico e pratico de vários temas relacionados à bovinocultura de leite baseada em pastagens perenes para desenvolver propriedades economicamente viáveis , ambientalmente sustentável e socialmente justas.

O prefeito municipal de Águas de Chapecó Leonir Hentges o Canico em seu pronunciamento destacou os inúmeros investimentos na agricultura durante sua gestão, como reconhecimento da importância da maior industria do município.

Acompanhado do secretario de agricultura Ricardo Drews, o prefeito Canico cumprimentou a todos os formando pela dedicação e persistência durante o curso juntamente com seus familiares, bem com, parabenizou os mesmos.

Águas de Chapecó teve 15 formandos de um total de 40 que receberam seu certificado.