Prefeito Canico recebe alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na tarde da ultima segunda-feira dia 02 de dezembro o prefeito de Águas de Chapecó Leonir Hentges o Canico, recebeu na prefeitura alunos SCFV do CRAS do município.

Segundo as monitoras Ilvania, Thalia e Simone, a visita se deu em detrimento do trabalho que esta sendo desenvolvido com os alunos no que tange a história de Águas de Chapecó por estarmos vivendo o mês de aniversário do mesmo.

O prefeito Canico gentilmente recebeu a todos e fez a apresentação de todos os setores da prefeitura, fazendo apontamentos de como funciona cada um deles para bem servir a comunidade.

A visita foi finalizada com foto oficial no gabinete do prefeito Leonir Hentges o Canico.