Município de Águas de Chapecó realiza 1ª Mateada Cultural

Aconteceu no ultimo domingo, dia 09 de fevereiro de 2020, a 1ª Mateada Cultural realizada no camping da Hidroeste em Águas de Chapecó e  coordenada pela secretaria de turismo do município.

Segundo a secretária de turismo, Débora Hermes, a iniciativa tem por finalidade oportunizar aos produtores e artesões exporem seus produtos, mostrando assim, a potencialidade que temos em nosso município.

Foi muito interessante este primeiro evento que também contou com apresentações culturais de talentos da terra.

O prefeito municipal Leonir Hentges, o Canico, esteve presente e pode conversar com os expositores trocando idéias de como o governo pode estar auxiliando nas atividades.

Entendemos a importância destas atividades para nosso município por termos a qualificação de município turístico. Através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, temos desenvolvido varias ações para alavancar o turismo em Águas de Chapecó, em especial na oferta de produtos aos turistas que nos visitam, pontuou o prefeito Canico.

Alem dos excelentes produtos apresentados pelos expositores, boa musica com artistas locais e mateada, a criançada se divertiu com os brinquedos infláveis oferecido gratuitamente.