SCFV encerra atividades em Águas de Chapecó.

As crianças e adolescentes que participam das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos receberam a visita do Papai Noel  e suas assistentes nesta  semana para encerrar as atividades do ano.

Foi um ano atípico e de muitos desafios para os monitores , para a equipe técnica e para a Gestora, um ano que nos desafiou a utilizar outras ferramentas , a usar a criatividade e a pensar ações em conjunto. Ao todo participam das atividades e oficinas aproximadamente setenta crianças, que de forma online e com auxilio dos pais e das monitoras confeccionaram as meias de natal, pinheiros , e enfeitaram suas casas para receber o bom velhinho, além disso, receberam uma pequena cesta de doces que foi doada  por diversas entidades do Município.

A equipe aproveitou ainda para agradecer as doações de tecido da empresa OGOCHI , entregando pinheros de natal confeccionado com o tecido.

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social agradece aos pais pela colaboração nas atividades, e destaca que nesta quarentena precisamos reinventar o Natal, cada um na sua casa, mas unidos pelo espírito natalino. Feliz Natal e Próspero Novo são os votos de toda equipe.