Águas de Chapecó realizou Audiência Pública para Prestação de Contas do 2º Quadrimestre/2013.

A prefeitura Municipal de Águas de Chapecó realizou uma Audiência Pública no último dia 26 de setembro. Esta audiência, que foi realizada no auditório do Departamento de Educação do município, serviu para o executivo municipal demonstrar o cumprimento das metas referentes ao segundo quadrimestre do ano de 2013, como forma de prestação de contas das ações de governo e da aplicação dos recursos públicos. Os demonstrativos e demais informações podem ser obtidos no site da prefeitura municipal de Águas de Chapecó, no link “Transparência – Prestação de Contas”.

Após a prestação de contas do executivo, os Diretores de cada Departamento fizeram um relato, demonstrando com fotos os trabalhos e obras realizados em cada setor até o momento.