Prefeito Canico recebe presidente da Sicredi Alto Uruguai.

Na manhã desta quarta-feira, dia 31 de março, o prefeito Leonir recebeu em, seu gabinete, a presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG Sra. Angelita Marisa Cadona, o Diretor Executivo Sr. Marcio Girardi e o Gerente Regional de Desenvolvimento  Sr. Irajá Turchetto.

O prefeito destacou a alegria em estar recebendo os representantes da Sicredi para um anuncio muito importante, que é a instalação de uma agência no município de Águas de Chapecó.

Para o gestor público, a vinda de todo e qualquer empreendimento para o município é motivo de comemoração, pois gera emprego, renda e desenvolvimento para o município.

Angelita confirmou para o segundo semestre, a instalação da cooperativa de credito em Águas de Chapecó num espaço bem centralizado para poder atender da melhor forma possível os futuros associados da Sicredi Alto Uruguai.

Mesmo diante de tantas incertezas devido ao momento que estamos vivendo, quer seja pela pandemia Covid-19 ou pelo quadro econômico que se apresenta, precisamos estar focados em buscar alternativas para amenizar estes efeitos todos, destacou o prefeito Leonir Hentges.