Prefeito recebe visita de representantes da Cooperativa Cresol.

Na ultima segunda-feira, dia 05 de abril, o prefeito de Águas de Chapecó Sr. Leonir Hentges, recebeu em seu gabinete dois representantes da Cooperativa Cresol.

“ Estamos sempre com as portas do gabinete abertas para a população, entidades e demais segmentos que entendam importante estar nos visitando.

A presença do gerente local da Cresol e da gerente de negócios, serviu para estreitar o relacionamento, que sempre foi o melhor possível”, destaca o prefeito Canico.

Ricardo Dreon e Dayana Galli, explanaram sobre o crescimento da Cresol em 2020 e as projeções para 2021.

“ Como gestor público temos o dever de ser fomentador das boas ações em nossa cidade e o crescimento de todo e qualquer setor representa também o crescimento de nosso município”, finaliza o prefeito Leonir.