Senador Jorginho Mello oficializa mais 200 mil para Águas de Chapecó

Tendo como local o gabinete do prefeito de Águas de Chapecó Leonir Hentges o Canico, aconteceu na tarde desta quarta-feira dia 26 de Maio, a entrega oficial de emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 por parte do Senador da Republica Jorginho Mello.

Oficializaram a entrega em nome do Senador o vereador do município de Chapecó André Caetano Kovaleski e a professora Malu Mello.

Por sua vez o prefeito Canico, destacou o comprometimento do Senador Jorginho para com o município de Águas de Chapecó. O Senador assumiu ainda em 2019 o compromisso de nos ajudar com emendas parlamentares nas ações de nosso governo, e isso tem se confirmado, destaca Canico.

Prestigiaram o ato de entrega os vereadores Nandio Cunha, Silvério Scheleicher e Japonês, que fazem parte da base do governo na Câmara de Águas de Chapecó.