Águas de Chapecó recebe visita de Deputado Estadual.

Na tarde da última sexta-feira (09), o município de Águas de Chapecó recebeu o Deputado Estadual Fabiano da Luz e sua comitiva. Na ocasião, foi realizada uma reunião com o parlamentar e demais lideranças municipais do Partido dos Trabalhadores (PT).

Logo após, visitou a unidade de saúde 24h juntamente com o Prefeito Municipal, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Cassiano Mezzomo, a Secretária de Saúde Simone Ávila dos Santos, secretário de Administração Luiz Carlos Comel e demais lideranças.

Além da visita para novos diálogos, destinou ao município o valor de R$ 100 mil que será usado na área da saúde. O Deputado Estadual também confirmou a busca de recursos no valor de R$ 300 mil para aquisição de uma nova Retroescavadeira.

A Prefeitura Municipal, em nome de todas as lideranças, agradece ao Deputado Fabiano da Luz pela visita e pelo comprometimento com o município!