“Governo em ação: Pavimentação para todos” em Águas de Chapecó chega ao Bairro São Cristóvão.

Esta tendo continuidade no município de Águas de Chapecó o “Governo em ação: Pavimentação para todos”.

Na sexta-feira, dia 15 de maio, o bairro São Cristóvão foi contemplado com a pavimentação de várias ruas dentro do projeto Avançar Cidades.

Essa é uma proposta do governo de atender o maximo possível de ruas com pavimentação asfáltica, destacou o prefeito Leonir Hentges.

Nesta etapa deverão ser investidos mais de R$ 500.000,00 em asfalto, dando segurança e conforto aos usuários.

Dentro do referido projeto serão investidos, até seu final, em asfalto e calçadas com acessibilidade mais de R$ 2.000.000,00.

Pedimos a compreensão da comunidade quanto aos transtornos causados com a movimentação para estas obras, pois tal incômodo é passageiro e serve para deixar nossa cidade cada vez mais moderna e linda, complementou o prefeito Leonir Hentges.