MUNICÍPIO DE ÁGUAS DE CHAPECÓ INAUGURA CASA MORTUÁRIA.

Aconteceu na manhã do ultimo sábado dia 16 de fevereiro, a inauguração da casa mortuária de Águas de Chapecó. O espaço colocado a disposição da comunidade, serviu muitos anos ao clube de idosos da cidade, espaço este que passou por adequações e melhorias. O prefeito Leonir Hentges o Canico, destacou a importância do espaço que é colocado a disposição de toda a comunidade. A casa mortuária não consta da proposta de governo que foi levada a comunidade, mas atendendo o pedido das autoridades religiosas e vendo da necessidade do espaço, não medimos esforços para que isso se tornasse realidade. Representando o poder legislativo, a vereadora presidente Juraci Almeida Da Silva, parabenizou o empenho do governo para atender a demanda da comunidade. Este espaço dotado de ótimas instalações, certamente terá o reconhecimento da sociedade em especial dos familiares que aqui prestarão a ultima homenagem aos seus entes queridos. Já o vice-prefeito Valmor Follmann o Cogo, falou do empenho de toda a equipe de governo para dotar todos os espaços públicos de estrutura para bem servir o povo aguense. Representando todas as igrejas, o padre Olmar da comunidade católica, falou em nome de todas e proferiu a benção do local. Falou da dificuldade enfrentada quando da necessidade de velar um ente querido e confrontar com outros eventos da comunidade. Parabenizou a administração por tão importante iniciativa, certamente prefeito Canico, as pessoas de bem saberão reconhecer o esforço da administração para a efetivação desta casa mortuária, disse o padre Olmar. O prefeito ao cumprimentar os presentes, fez menção especial a senhora Alcenia Wailand presidente do grupo de idosos Encontro Da Amizade que ali estava, pela maneira com que os idosos zelaram aquele espaço. Graças a este zelo e respeito para com o patrimônio publico, não foi precisos ivestimentos vultuosos para as melhorias. Nossa administração tem trabalhado em todas as frentes para cumprir com o compromisso de melhor servir a nossa comunidade e nosso povo, disse o prefeito Canico.