Lançada oficialmente a Promoção Nota Premiada 2021 em Águas de Chapecó

No dia 24 de agosto, aconteceu nas dependências da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Águas de Chapecó, o lançamento oficial da Promoção Nota Premiada 2021.

A campanha que visa o fortalecimento e o desenvolvimento do comércio local, sorteará aproximadamente R$ 35 mil em prêmios, sendo 01 motocicleta Honda POP 1101 0KM, 01 televisor LED 32’’ Smart, 01 forno elétrico, 01 climatizador de ar 12.000 BTUS e 32 vale compras no valor de R$ 200 cada.

“Agradeço de forma especial todas as empresas que aderiram a promoção. Vamos todos valorizar as nossas empresas e assim cresceremos juntos. Tenho absoluta certeza que a campanha será um sucesso”, destacou a Presidente da CDL de Águas de Chapecó e Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico Débora Hermes, que participou do evento de lançamento juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Leoni da Cunha (Nandio), do Secretário da Agricultura Cassiano Mezzomo e público em geral.

Para concorrer é muito simples, basta comprar no comércio do município e preencher as cartelas. Os agricultores poderão trocar suas notas de venda por cupons no Departamento de Agricultura.

O sorteio dos prêmios será realizado em um único dia, 31 de dezembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Águas de Chapecó/SC.