Águas de Chapecó realiza encontrão de Clubes de Mães

Aconteceu no ultimo sábado dia 31 de Agosto na comunidade de linha Gavião Águas de Chapecó, o encontrão dos clubes de Mães do município.

O evento foi organizado pelo departamento Social do município sob a coordenação de Rosane Kopsel e equipe de profissionais. Sendo que as atividades durante a gincana contou com a participação de profissionais da área de educação física do município.

O prefeito Leonir Hentges o Canico acompanhado de seu vice-prefeito Valmor Follmann o Cogo participou da abertura do evento.

Durante manifestação tanto o prefeito Canico como o vice Cogo, falaram da importância da organização do evento, oportunizando a integração dos clubes de Mães do município.

Ainda prestigiou o evento a presidente de Câmara de vereadores Juraci A. Da Silva representando o poder legislativo e a secretária de Turismo e desenvolvimento econômico Débora Hermes representando todos os secretários municipais.

Após o pronunciamento das autoridades, a primeira atividade foi à escolha da Rainha e Princesas para 2019/2020 que representarão os clubes de Mães durante eventos neste período.

Foram muitas atividades durante a tarde, o que com certeza agradou a todas as presentes, destacou Rosane.

Estamos muito felizes pela participação de todas no evento, demonstrando a importância do mesmo para os clubes. A nossa equipe, que com muito esforço e parceria, não mediu esforços na preparação do evento e realização das atividades, nossa gratidão diz a coordenadora.