Município de Águas de Chapecó faz aquisição de nova retroescavadeira.

Foi adquirido pela administração municipal de Águas de Chapecó, mais uma retroescavadeira para atender a demanda da pasta da agricultura.

Segundo o secretário Cassiano Mezzomo titular da pasta, foram investidos R$ 432.000,00 na nova aquisição. A máquina tem potência de 92 HP, turbinada, traçada e gabinada com ar condicionado da JCB.

A aquisição se deu através do consórcio Cincatarina, com recursos de emenda parlamentar do Deputado Fabiano Da Luz R$ 300.000,00 e contrapartida do município na ordem de R$ 132.000,00.

Estamos renovando e modernizando nosso parque de máquinas, comemora o prefeito Leonir Hentges o Canico. Temos investido bastante para dotarmos nosso parque de máquinas dos melhores equipamentos, e consequentemente, atender cada vez melhor nossa população.

Isso tudo só é possível quando se faz um governo com economia e respeito ao dinheiro público, destacou Canico.