Águas de Chapecó realiza palestras em homenagem ao Novembro Azul.

Aconteceu na última sexta-feira dia 25 de novembro no salão paroquial de Águas de Chapecó, um evento em homenagem ao mês dedicado aos homens, evento este organizado pela secretaria de saúde em parceria com a secretaria de assistência social e apoio da administração municipal.

Em sua manifestação o prefeito municipal Leonir Antônio Hentges o Canico, fez questão novamente, de destacar o trabalho exemplar que vem sendo desenvolvido pela secretaria de saúde, sendo destaque no estado de Santa Catarina.

Estamos fazendo o que poucos municípios fazem no estado, dar saúde de qualidade e 24 horas para nossa população, disse o prefeito Canico.

Por sua vez a secretária da saúde Simone Ávila Dos Santos, parabenizou a todos os presentes pela preocupação em estar buscando o conhecimento e aprendendo a se cuidar cada dia melhor. Simone falou do apoio que sempre tem recebido da administração municipal para a realização das ações, destacou também, a parceria com a secretaria de assistência social conduzida pela colega Jéssica Simões.

O evento contou com três palestras por profissionais da saúde, Dr. André Moreno oncologista, Dr. Felipe Demartini médico e Dr. Pedro Rodrigues Dentista.

Também se pronunciaram durante a abertura do evento, o vice-prefeito Oscar Barela que fez questão de dar um testemunho de cunho pessoal aos presentes, e o vereador presidente Valmor Alves De Oliveira o Japonês, que enalteceu a parceria entre os poderes no município.