Administração municipal faz confraternização com seus colaboradores.

Fazendo parte das festividades do aniversário de Águas de Chapecó, a administração Canico e Oscar, realizou uma confraternização com seus colaboradores e familiares na noite de terça-feira no centro de eventos do município.

Para a administração municipal, é justo reunir os colaboradores para uma confraternização, pois eles fazem parte das ações e conquistas de toda a administração.

Após a confraternização, todos juntamente com a comunidade foram contemplados com um show ao ar livre com a Banda Portal Gaúcho, na concha acústica na praça do carnaval.

Ao subir no palco para fazer uso da palavra, o prefeito Leonir Hentges o Canico, destacou a importância de cada servidor público, destacando o comprometimento de todos em ofertar um serviço publico de qualidade para a população.