Prefeito Canico e Vice Osca se reúnem com representantes da Caixa Econômica Federal.

Na manhã da última sexta-feira dia 03 de fevereiro o prefeito de Águas de Chapecó Leonir Hentges o Canico acompanhado do seu vice-prefeito Oscar Barela, receberam representantes da Caixa Econômica Federal para tratar sobre novos investimentos no município.

O ponto principal da conversa foi a oficialização da contratação dos três milhões de reais através do FINISA, projeto esse avalizado pela Câmara de vereadores de Águas de Chapecó.

Carlos Alberto Bonin Superintendente Executivo de Governo Oeste de Santa Catarina, juntamente com o Gerente Geral de Rede Agência de Palmitos Elisson Barbacovi, discorreram sobre o passo a passo para a captação e aplicação dos recursos adquirido junto à Caixa Econômica Federal.

Segundo o prefeito Canico, os recursos serão investidos em aquisição de máquinas e infraestrutura, conforme elencado anteriormente com equipe de governo e vereadores. Oscar Barela disse ser muito importante a administração estar fazendo tais investimentos, Águas de Chapecó vive um grande momento, crescendo ano após ano, e os investimentos do governo precisam acompanhar este crescimento.

Nesta mesma conversa, o prefeito e vice, aproveitaram para sensibilizar os representantes da Caixa sobre a importância de uma parceria para a construção de casas populares em Águas de Chapecó, projeto esse visto com bons olhos pela instituição financeira e com encaminhamento avançado para atender a demanda da comunidade.

Quando prefeito e vice trabalham com zelo pelo dinheiro publico e com uma equipe comprometida, os investimentos em favor da comunidade sempre serão possíveis, afirma o prefeito Leonir Hentges o Canico.