Vice-prefeito Oscar Barela acompanha trabalhos do DMER

Vice-prefeito Oscar Barela acompanha trabalhos do DMER.

Na tarde desta quinta-feira dia 09 de fevereiro, o vice-prefeito Oscar Barela esteve acompanhando o trabalho de alargamento de estradas na região da grande Maidana, na região popularmente conhecida com cabeceira do Maidana e Sobradinho, bem como abertura de sarjetas.

Com o propósito de fazermos um trabalho de qualidade e que tenha durabilidade, é preciso que façamos estas ações antes do patrolamento e cascalhamento, pontua Oscar.

O DMER que tem no comando o secretário Géber Bertoldi, neste ano terá o foco na recuperação de qualidade da malha viária de nosso município, pois é um compromisso de nossa administração, diz Oscar Barela.

A comunidade já pode perceber que por onde o DMER tem passado com sua equipe, o trabalho tem sido diferenciado, sempre prezando por qualidade no trabalho realizado.

Temos muitas obras projetadas durante nosso mandato, Águas de Chapecó vem num crescente muito grande, e o governo tem que acompanhar esse crescimento e continuar fomentando novas ações para geração de emprego e renda, afirma o vice-prefeito Oscar Barela.

Também acompanhou o vice nas visitas desta quarta-feira, a suplente de vereadora Marilene Nogueira que atualmente é chefe de setor da administração municipal, representando o secretário Géber.