Prefeito recebe a visita de representantes da Marinha

O Prefeito municipal de Águas de Chapecó André Tormen, recebeu na manhã do dia 11 de novembro a visita do Comandante da Marinha José Aderaldo e do Capitão Saripuara Lé Filho, tratando de assuntos relacionados à criação da organização Militar da Marinha do Brasil, agência de Águas de Chapecó. Na oportunidade foi solicitado a prorrogação do prazo da instalação da agência no município para mais 18 meses, ou seja, até julho de 2016 para conclusão das obras. O motivo da prorrogação foi o contingenciamento de recursos decorrentes das restrições orçamentárias determinadas pelo governo federal. A Marinha discute também a possibilidade de construção de residências para os futuros funcionários, com a intenção de construí-las de forma agrupada para assim implantar a Vila Militar.