Deputado Berlanda se compromete em liberar emenda parlamentar para Águas de Chapecó.

Em visita ao gabinete do prefeito Leonir Hentges, o Canico, na tarde da ultima quinta-feira, dia 25 de junho, o deputado estadual Nilson Berlanda se comprometeu em liberar emenda parlamentar para auxiliar a administração em suas ações.

Berlanda destacou a importância de estar em contato com os municípios do Oeste neste período pré-eleição para poder contribuir com as lideranças nos encaminhamentos necessários para o fortalecimento do PL.

Em Águas de Chapecó, Berlanda foi recebido no gabinete do prefeito Canico com a presença da presidente do diretório municipal do PL, vereadora Juraci Almeida Da Silva, e lideranças.

” Sempre recebemos todos de braços abertos em nosso município, os deputados são muito importantes para nos auxiliar na busca de recursos e projeto para o desenvolvimento do município”, destacou o prefeito Canico.

Fico feliz em ver o comprometimento do deputado Berlanda com o município na liberação de emenda parlamentar, finalizou o prefeito.