Nota de Agradecimento

A Administração Municipal de Águas de Chapecó, através do Prefeito Municipal, André Max Tormen e de todos os Departamentos Municipais, agradecem a todas as Pessoas, Empresas, Entidades e Prefeituras que de uma forma ou outra colaboraram durante a Enchente ocorrida em nosso município.

Agradecer em especial às pessoas que ajudaram na remoção das famílias e seus pertences nas áreas atingidas, antes e durante as cheias; as pessoas que ajudaram no acolhimento das famílias nos alojamentos, tanto na preparação de refeições quanto no recebimento, seleção e distribuição de donativos para as famílias atingidas e desalojadas; às pessoas, empresas e municípios vizinhos que auxiliaram com seus equipamentos, caminhões, veículos e barcos utilizados para o carregamento de mudanças e pertences retirados das residências, estabelecimentos comerciais e espaços públicos atingidos pelas águas e ainda aos que da mesma forma auxiliaram na limpeza das residências, ruas, e no recolhimento dos lixos e entulhos que ficaram na cidade após a baixa da água.

Agradecer ainda a todas as pessoas, entidades e empresas que fizeram a suas doações, seja ela de mantimentos, roupas, utensílios, mobílias, materiais de construção ou em dinheiro para reestruturação das famílias e residências atingidas pela enchente.

Agradecemos pela colaboração e solidariedade de todos os envolvidos nos trabalhos realizados durante as cheias que assolaram o município de Águas de Chapecó.

Lembrando, que ainda continuamos na reconstrução de residências e reestruturação das famílias atingidas, para tanto, as pessoas que quiserem continuar fazendo as suas doações devem entrar em contato com o Setor de Assistência Social do Município, pelo telefone (49) 3339-0893.

Para aquelas que queiram fazer a sua doação em dinheiro, o mesmo servirá para auxiliar no custeio das reformas das residências atingidas, doação esta que poderá ser feita através das seguintes contas correntes:

Grupo de Apoio de Voluntárias de Águas de Chapecó – GAVA:

CNPJ: 05.127.021/0001-96
Conta corrente n° 48.947-6