Bocha Feminina é Campeã Regional
Na última quinta feira dia 23 de outubro a equipe de bocha feminina de Águas de Chapecó foi ao município de São Carlos enfrentar a equipe da casa na cancha do ginásio municipal para a partida da final do campeonato Regional de bocha da SDR.
Na ocasião Águas foi derrotado no trio pelo placar de 12×10. Já no individual venceu de 12×11 e na dupla precisando somente chegar a 4 bochas para ser campeão, acabou empatando em 5×5. No agregado somando novamente 2×1, já que Águas de Chapecó haviam garantido o placar de 2×1 na primeira partida, em casa.
“Tínhamos uma vantagem no placar agregado, podendo perder uma partida que ainda seriamos Campeãs Foi um jogo muito acirrado, as duas equipes com chances claras de vencer. Mas nossa união e força de vontade prevaleceu e conseguimos vencer e trazer esse titulo inédito para Águas de Chapecó” ressaltou a atleta Cristiane Tormen.
No masculino, a equipe de Águas de Chapecó recebeu para a disputa da final, a equipe de Palmitos que já havia dado um grande passo para ser campeã, já que tinha conseguido uma grande vantagem de 3 x 0 em casa. Águas de Chapecó não podia perder nenhuma partida, o que não aconteceu. Águas de Chapecó foi derrotada no trio pelo placar de 12×11, ficando assim com o troféu de vice-campeã na competição e Palmitos comemorou o campeonato.
O Diretor do Departamento de Esportes Moacir Pinto parabeniza os atletas da Bocha Feminina pelo 1º lugar e a Bocha Masculino pelo 2º lugar, lembrando que Águas de Chapecó foi o único município a chegar com as duas equipes as finais do Campeonato Regional da SDR 2014.
O Prefeito André Max Tormen que acompanhou o campeonato desde o seu inicio, enalteceu a força de vontade e garra dos atletas de suas equipes, que a cada jogo foram crescendo mais, e assim conseguindo seu objetivo que era chegar à final. Tormen também parabenizou a todos os atletas que participaram e principalmente as pessoas que de uma forma ou outra ajudaram e apoiaram a cada jogo. A torcida de todos foi fundamental para essas conquistas.