Prefeito Canico acompanha trabalhos do DOSU

Na tarde desta quita-feira dia 29 de Agosto o prefeito municipal de Águas de Chapecó Leonir Hentges o Canico, acompanhou os trabalhos de tapa buracos realizados pelo DOSU.

Segundo o diretor do DOSU Paulo Sgnaulin, a ação desta quinta-feira praticamente zerou os problemas de buracos existentes no perímetro urbano do município. Nossa maior dificuldade é com os reparos na rede de água realizados pela Casan e que foge de nosso alcance, pois ao tempo que é imprescindível a recuperação da rede de água, resta danificada a via publica.

Alem do tapa buracos, foram confeccionadas novas lombadas, em destaque a da rodovia SCH 050 de acesso a Usina Foz do Chapecó e que atende indicação do vereador Ari Mohr do PP, que acompanhou o prefeito na realização da mesma.

Ari destacou a atenção da administração no atendimento ao pleito e parabenizou o prefeito por ter lhe convidado para acompanhar o trabalho.

Esse tipo de atitude da administração e do prefeito, demonstra o respeito para com os pedidos dos vereadores, destacou Ari Mohr.