PRIMEIRO ENCONTRO DE ESCOLAS É REALIZADO EM ÁGUAS DE CHAPEÓ

Aconteceu no último sábado dia 09 de Dezembro, o 1º encontro escolas de Águas de Chapecó. O evento teve como local o camping da Hidroeste, com inicio as 15:00 horas.    Este evento foi uma parceria entre as escolas municipais: ESCOLA Municipal Nossa senhora das Graças, escola Municipal Profª Veneranda G.R.Soldatelli, Escola Municipal Rosina S. Hermes, CEIM Cinderela Creche e Pré Escolar Daniela e das escolas Estaduais: Escola de Educação básica Irineu Bornhausen e Escola de Educação Básica Maidana. A secretária municipal de educação Giovana Gugel, destacou o envolvimento de todos os estabelecimentos de ensino nesta atividade diferente no município. Por sua vez o prefeito Leonir Hentges o Canico, ressaltou a importância do envolvimento das escolas nas atividades. Cumprimenta a todos que não mediram esforços para que isso acontecesse em Águas de Chapecó. Temos que aproximar cada vez mais a escola das famílias e comunidade, e este evento é uma das maneiras, finaliza Canico.