“Governo em ação: Pavimentação para todos” em Águas de Chapecó chega ao Bairro São Jorge!

Teve inicio neste sábado dia 18 de Julho de 2020 o preparo da base para receber a camada asfáltica no Bairro São Jorge.

Aproveitando a disponibilidade de material e as condições climáticas, as equipes do DOSU e DMER supervisionadas de perto pelo prefeito municipal Leonir Hentges, o Canico, iniciaram os trabalhos de pavimentação asfáltica na parte alto do Bairro São Jorge.

As ações em pavimentação tem sido uma constante no atual governo, já pavimentamos várias ruas na cidade, bairros e trechos no interior, temos levado melhorias para as ruas da parte alta do Bairro Novo Horizonte, destacou o prefeito Leonir Hentges, o Canico.

“Não temos duvidas que nosso governo ficará marcado pelas ações de infraestrutura que estamos realizando para todos. Mesmo vivendo esse momento de apreensão no que tange a Pandemia da COVID-19 e a queda na arrecadação, vamos continuar focados em fazer o melhor para a nossa comunidade dentro de nossas limitações”, frisou Canico.