7 DE SETEMBRO É COMEMORADO COM PRESENÇA DE GRANDE PUBLICO EM ÁGUAS DE CHAPECÓ.

A comemoração do dia da independência em águas de Chapecó aconteceu no parque da Hidroeste que contou com um grande publico. A organização das atividades desta tão importante data, ficou a cargo da secretaria de educação e escolas municipais e estadual. Ao fazer uso da palavra o secretário municipal de educação Michel Eichelberger, frisou a dedicação e empenho de todos para que tudo acontecesse ao contento de todos. Michel ainda agradeceu a presença da comunidade que sempre tem prestigiado as ações da secretaria. Para o prefeito Leonir Antônio Hentges o Canico, embora o momento que o pais atravessa e turbulento, jamais devemos perder a esperança de termos um pais melhor do que hoje temos. Canico falou ainda da importância de cada um neste próximo mês de Outubro, quando democraticamente iremos eleger nossos representantes a nível estadual e federal.O prefeito finalizou seu pronunciamento parabenizando a secretaria de educação e estabelecimentos de ensino pelo envolvimento na organização do momento cívico. Se manifestaram ainda na abertura do evento o vice-prefeito Valmor Folmann o Cogo e o presidente do poder legislativo Ari Mhor.