ÁGUAS DE CHAPECÓ ESTA SENDO SEDE DOS JOGUINHOS ABERTOS DE SANTA CATARINA.

Durante essa semana, Águas de Chapecó esta sendo sede dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina Fase Microrregional Sub 18. O evento esta acontecendo no Ginásio de esportes Claudino Roman no centro da cidade. A abertura oficial aconteceu na noite desta terça-feira 1º de Maio feriado nacional com inicio as 19:00 horas com entrada das delegações e pronunciamento de autoridades, na seqüência apresentações artísticas e presença do mascote da Chapecoense. Para Águas de Chapecó é uma honra estar sediando este evento depois de muitos anos, comenta o prefeito Leonir Hentges o Canico. Estarão visitando nosso município nestes 4 dias, 7 municípios com mais de 160 atletas. Será um momento impar para Águas de Chapecó este evento, frisa o prefeito Canico. O evento foi um verdadeiro espetáculo, destacando a presença da comunidade, as apresentações artísticas, a presença do mascote da Chapecoense e o alto nível dos jogos na abertura das atividades, frisa o diretor de esportes Géber Bertoldi. Na estréia do município anfitrião, as duas equipes obtiveram um empate. No feminino empatou em 1×1 com a equipe de Cunha Porã e no masculino com a equipe de Cunhatai. A equipe da casa volta à quadra logo mais à noite.