DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES REALIZA 2º EDIÇÃO DO FESTIVAL ESPORTE PARA TODOS DE FUTSAL.

O Departamento municipal de Esportes de Águas de Chapecó realizou na tarde do sábado dia 29/09/2018  a 2º edição do Festival Esporte Para Todos de futsal. O evento que tem como objetivo dar oportunidade e incentivo a todos os atletas do município contou com a participação de aproximadamente cem atletas que fazem parte das categoria de base e que participam semanalmente dos treinamentos realizados pela CME. Para o Diretor de Esportes Géber Bertoldi essa é uma das principais competições realizadas por este Departamento tendo em vista que é direcionada exclusivamente para crianças e adolescentes e que tem como objetivo ajudar na formação dos mesmos. Nosso agradecimento especial a todos os pais e atletas que fizeram parte deste grande evento.