PREFEITURA DE ÁGUAS DE CHAPECÓ REALIZA O 2º ENCONTRÃO DOS IDOSOS.

Promovido pela administração municipal e organizado pelo setor Social, aconteceu no último sábado dia 29 de setembro no Centro de eventos do município, o 2º encontrão dos Idosos. O prefeito Leonir A. Hentges o Canico em sua manifestação, destacou a importância de estarem homenageado todos os idosos pela passagem do dia do idoso. Isso que estamos fazendo é reconhecer o trabalho já prestado ao nosso município por estas pessoas, sendo que ainda contribuem com todos nós com sua experiência e ensinamentos. Comprometemos-nos ao assumir nosso governo que durante nosso mandato estaríamos realizando todos os anos este evento, e aqui estamos no segundo ano consecutivo. Canico parabenizou e agradeceu á todos os profissionais da prefeitura e voluntários que trabalharam para o grande sucesso do encontro. Ao setor social que tem este vinculo direto com a terceira idade e também tem dado o Maximo para atendê-los da melhor maneira possível. Usaram da palavra durante o evento o vice-prefeito Valmor Folmann o Cogo, presidente da Câmara Ari Mohr e a coordenadora dos idosos Rosane Kopsel. O evento contou com a apresentação do coral Nossa Senhora Aparecida da Matriz, do grupo de danças Movimento, palestra com Elisandro Pagani e fechando as atividades da manhã, momento de reflexão com o Padre Vigário Omar. Ao meio di foi servido almoço a todos e durante a tarde matine com Michely Zaretti e banda, abrilhantou o evento.