ÁGUAS DE CHAPECÓ REALIZA OS JASTI 2019.

Esta acontece em Águas de Chapecó à fase Microrregional dos JASTI. O evento reúne atletas da 3ª idade dos municípios de Cunha Porã, Mondaí, Caibi, Riqueza, São Carlos, Palmitos, Cunhatai e Águas de Chapecó município sede. Para o diretor de esportes Géber Bertoldi, é com muita alegria que Águas de Chapecó sedia este tão importante evento. Nossa equipe esta empenhada para bem atender a todos os visitantes e realizar uma competição de alto nível. Serão disputadas as modalidades de Bocha Rafa Vollo, Bolão 23, Canastra, Truco, Dominó e Dança. A fase de Águas de Chapecó é classificatória para a etapa Estadual. O cerimonial de abertura teve lugar no Centro de Eventos do município junto a Praça do Carnaval, as 8 h30min desta quarta feira dia 17 de abril. Géber comemora a oportunidade de trazer para Águas de Chapecó pela primeira vez tão importante evento esportivo. Em seu pronunciamento o prefeito Leonir Hentges o Canico, deu as boas vindas a todos desejando um excelente evento para todos os participantes. Canico foi quem também declarou aberto o evento desejando uma feliz Páscoa.Não posso esquecer de ressaltar a confiança da administração na nossa equipe para organizar a referida etapa, complementa Géber.