ÁGUAS DE CHAPECÓ SERÁ SEDE DOS JOGUINHOS ABERTOS DE SANTA CATARIANA 2ª ETAPA MICRORREGIONAL.

Aconteceu na tarde desta segunda-feira dia 15 de abril no auditório da câmara de vereadores de Águas de de Chapecó, o congresso técnico dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

O evento acontecerá de 26 a 28 deste mês no município envolvendo a modalidade de Futsal nos naipes masculino e feminino com idade a partir de 18 anos. O prefeito Leonir A. Hentges, o Canico, fez a abertura e deu as boas vindas a todos, dizendo que o município recebera todos de braços abertos. Por sua vez o diretor de esportes Géber Bertoldi, ressaltou o esforço para que o município fosse o palco desata tão importante atividade esportiva. Dezenas de atletas e dirigentes estarão em nosso município durante os dias de competição movimentando nossa cidade. Não temos medido esforços para oportunizar nossos atletas a participarem das mais diversas atividades e trabalhado par colocar Águas de Chapecó em evidencia no cenário esportivo, como é o caso deste evento, disse Géber. Estarão em Águas de Chapecó nos dias de competição os municípios de: Nova Itaberaba, Águas Frias, Guatambu, Chapecó, Coronel Freitas, Nova Erechim, Caibi, Cunha Porã, Mondaí, Palmitos, Quilombo, União Do Oeste, Irati e Galvão. A abertura oficial acontece na sexta-feira nas dependências do ginásio municipal Claudio Romann no centro da cidade.