ÁGUAS DE CHAPECÓ PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

Com a coordenação do departamento de esportes, o município de Águas de Chapecó participou nesta quarta-feira dia 29 de maio do Dia do Desafio. Para o diretor de esportes Géber Bertoldi a participação de todos os setores e seguimentos foi muito importante na realização das atividades. Departamentos municipais, estabelecimentos de ensino, empresas, comércio e comunidade em geral, estiveram envolvidos nas atividades físicas acompanhadas pelos profissionais do departamento de esportes do município.O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. O principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.Géber agradece em nome da administração Canico e Cogo, o envolvimento de todos nesta ação.