MUNICÍPIO DE ÁGUAS DE CHAPECÓ REALIZA AÇÃO SOCIAL COM OFERTA DE DOCUMENTOS GRATUÍTOS.

A administração municipal de Águas de Chapecó, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Ministério Público da Comarca de São Carlos – SC, realizou uma AÇÃO SOCIAL com oferta gratuíta da primeira emissão de documentos RG e CPF para crianças e adolescentes residente em Aguas de Chapecó. O evento de entrega destes documentos aconteceu na noite da ultima terça-feira dia 28 de maio no Centro de Eventos do município. Em sua manifestação o prefeito Leonir Hentges o Canico, destacou a importância da Ação para ofertar documentos gratuitamente para a população que mais necessita. A parceria com o Ministério Publico é algo fundamental para o bom andamento das ações governamentais, pontuou Canico.

Foram confeccionados 163 documentos de RG de forma gratuita para crianças e adolescentes, que foram entregues de forma conjunta em evento que contou ainda com apresentação artística do grupo de patinação e após um delicioso Coffe Break. Uma segunda etapa da ação já esta aberta para todos os interessados junto ao CRAS de Águas de Chapecó.