Administração de Águas de Chapecó continua levando qualificação ao homem do campo.

Através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Águas de Chapecó, foi realizado nos dias 08 e 09 de novembro mais um curso de Solda Elétrica em parceria com o SENAR.

O curso que contou com teoria e prática, foi realizado na comunidade de Linha Maidana atendendo a demanda daquela comunidade.

A administração municipal tem dado todo o suporte possível para atender de forma exemplar as demandas da maior indústria do município. Além de todos os programas existentes nas mais diversas áreas, nosso governo também tem se preocupado em qualificar a mão de obra no campo, frisa o prefeito Leonir Hentges o Canico.

Ao final do Curso todos os participantes classificaram como de suam importância essa qualificação, que vem para ajudar nas ações do dia a dia em nossas propriedades.