Águas de Chapecó se prepara para receber o maior Carnaval Regional do Sul do país.

A administração de Águas de Chapecó tem trabalhado intensamente com as mais diversas frentes para preparar a cidade para o maior Carnaval Regional dos últimos tempos.

Queremos receber os foliões dos três estados do Sul e do exterior da melhor maneira possível, disse o prefeito Leonir Hentges o Canico.

As festividades serão abertas como tradicionalmente acontece, nesta quinta-feira dia 08 de fevereiro, com o carnaval da terceira idade.

Neste dia 08 receberemos no centro de eventos do município, idosos acima de 60 anos de todo o município e convidados da região com entrada franca.

Prepare sua fantasia e venha festejar conosco esta que é a maior festa popular brasileira, com bandas, DJs, sertanejos de renome nacional e relembrando os velhos tempos do carnaval, festa da espuma.

Serão 05 dias em que esperamos que todos os foliões venham para brincar e se divertir de maneira civilizada em nosso município, pontuou o prefeito juntamente com os organizadores.