Administração de Águas de Chapecó oficializa a entrega de mais um veículo para a secretaria de saúde.

Aconteceu na tarde desta quinta-feira dia 06 de julho, a entrega oficial de mais um veículo para atender a secretaria de saúde. Trata-se de uma Van M.B. 517 A4 23/24 com 21 lugares, com investimento de R$ 367.600,00.

A entrega aconteceu junto a secretaria de saúde, aproveitando que na mesma data o veículo já iria fazem uma viagem com pacientes para São Lourenço do Oeste.

O prefeito municipal Leonir Hentges o Canico falou da importância da aquisição da Van para atender cada vez melhor as pessoas que buscam pela secretaria de saúde, um investimento muito importante, mesmo diante das dificuldades financeira porque passam os municípios.

Participaram da entrega os vereadores Valmor A. De Oliveira o Japonês e Silverio Schileischer, secretários Simone Ávila Dos Santos da saúde, Géber Bertoldi da infraestrutura, Jéssica Simões do social, Janice Fattio representando a secretaria de educação, além de demais servidores municipais e comunidade.

2995ee07-1bf0-4ac7-a65e-66e412f56879