Formado novo Conselho do Turismo em Águas de Chapecó.

Foi oficializando nesta terça-feira dia 11 de julho o novo Conselho de Turismo (COMTUR) do município de Águas de Chapecó com duração até dezembro de 2024.

O COMTUR criado por lei municipal tem por objetivo, implementar políticas municipais de turismo junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, como órgão consultivo e deliberativo, elegendo o incentivo turístico e a promoção como fator de desenvolvimento sustentável, social, econômico e ambiental.

Cassiano Mezzomo atual secretário de Turismo do município será o presidente do COMTUR, juntamente com Gilherme Casarin vice-presidente e Juciane da Silva secretária.

A administração municipal deseja pleno sucesso aos conselheiros, ao tempo em que se coloca sempre a disposição para juntos impulsionar o turismo do município.