Administração municipal de Águas de Chapecó realiza mais um evento através da Sala do Empreendedor.

Aconteceu na noite da última terça-feira dia 24 de outubro na Câmara de vereadores de Águas de Chapecó, mais um Workshop como encantar clientes e gerar resultados para o seu negócio.

O evento contou com a presença de empresários do município interessados em buscar sempre, os melhores resultados.

Segundo Dayane Fredirichis palestrante da noite, o atendimento de excelência é o que gera a magia aos convidados e ajuda a construir a entrega e percepção de valor do negócio ao consumidor.

Estes eventos acontecem numa parceria da prefeitura municipal e Sebrae, com a sala do empreendedor implantada pela atual administração em Águas de Chapecó.