Prefeito em exercício Oscar Barela recebe em seu gabinete gerente da CASAN.

Oscar Barela prefeito em exercício de Águas de Chapecó recebeu nesta quinta-feira dia 04 de janeiro em seu gabinete, o gerente locar da Casan Amauri Bertol.

A visita serviu para solicitar apoio da administração municipal para o aumento do efetivo que atende aos municípios de São Carlos e Águas de Chapecó, já que o município não possui escritório da Casan.

Segundo Amauri, o quadro de funcionários é insuficiente para atender a demanda já existente e também para fazer as melhorias que a população tanto deseja e merece.

Temos enfrentado frequentes problemas de rompimento de rede devido a mesma possuir mais de 20 anos e precisa ser substituída, muitas melhorias foram feitas, porém precisamos sensibilizar a empresa para que tenhamos mais funcionários para atender com mais eficiência a comunidade, destacou o gerente Mauri Bertol.

O prefeito Oscar Barela disse acompanhar de perto o trabalho da Casan no município, mas fez cobranças devido a frequente falta de água em algumas regiões da cidade e a danificação das ruas devido aos buracos abertos pela Casan.

Nossa administração tem feito investimentos jamais vistos em asfalto na cidade e é inadmissível você termina o asfalto em determinada semana e na outra já tem buraco aberto pela Casan para conserto de rede.

Vamos sim buscar junto a empresa o atendimento da demanda aqui relatada pelo gerente Amauri e se necessário acionaremos o governo do estado, disse Oscar Barela prefeito em exercício.

Participaram ainda da reunião o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Cassiano Mezzomo e o contador geral do município Genor Moterle.